InBox CustomerTicketZoomSLA

Versão 6.0.1

Data de Criação 08/05/2019

Recursos

O módulo possibilita a visualização do Tempo de Solucao de SLA e o Tempo de Atendimento na interface do cliente.

Pré-requisitos

Framework

As seguintes versões de framework OTRS são suportadas:

  • [6.x.x]

Módulos

Os seguintes módulos são requeridos:

  • InBox Core 6.27.7 ou superior

Sistema Operacional

Os seguintes sistemas operacionais são requeridos:

  • [Nenhum]

Software de Terceiros

Os seguintes softwares de terceiros são requeridos:

  • [Nenhum]

Instalação

bin/otrs.Console.pl Admin::Package::Install /path/to/InBox\ CustomerTicketZoomSLA 6.0.1.opm

Configuração

Este módulo pode ser configurado via Configuração do Sistema na interface administrativa. As seguintes opções de configurações estão disponíveis:

Executar Script no Banco de Dados

Adicionar o arquivo script_sla.sql em uma pasta no servidor e executar o comando:

  • mysql otrs < script_sla.sql

CustomerTicketZoomSLA::Core::TypeMapping

O modulo exibe os tempos de acordo com o tipo do chamado:

Para chamados do tipo REQUISIÇÃO, ele exibe o:

  • Tempo limite de Atendimento;
  • Tempo de atendimento realizado;

Para chamados do tipo INCIDENTE, ele exibe o:

  • Tempo limite de Solução;
  • Tempo de solução realizado;

Na configuração é possivel adicionar os tipos do sistema que são considerados REQUISIÇÃO e os tipos que são INCIDENTE, como na imagem abaixo:

Image1.png

CustomerTicketZoomSLA::Core::CustomerMapping

O módulo somente realiza a exibição do SLA para os clientes configurados:

Na configuração é possivel adicionar o id do cliente que terá a visão de SLA, como na imagem abaixo:

Image4.png

Uso

Utilizando o módulo

Após feita as configurações, na interface do cliente ao acessar uma chamado, caso ele possua SLA e seja de um tipo configuarado, deve ser exibido os tempos de SLA conforme as configurações:

Image2.png

Image3.png