InBox CustomerTicketZoomSLA
Versão 6.0.1
Data de Criação 08/05/2019
Recursos
O módulo possibilita a visualização do Tempo de Solucao de SLA e o Tempo de Atendimento na interface do cliente.
Pré-requisitos
Framework
As seguintes versões de framework OTRS são suportadas:
- [6.x.x]
Módulos
Os seguintes módulos são requeridos:
- InBox Core 6.27.7 ou superior
Sistema Operacional
Os seguintes sistemas operacionais são requeridos:
- [Nenhum]
Software de Terceiros
Os seguintes softwares de terceiros são requeridos:
- [Nenhum]
Instalação
bin/otrs.Console.pl Admin::Package::Install /path/to/InBox\ CustomerTicketZoomSLA 6.0.1.opm
Configuração
Este módulo pode ser configurado via Configuração do Sistema na interface administrativa. As seguintes opções de configurações estão disponíveis:
Executar Script no Banco de Dados
Adicionar o arquivo script_sla.sql em uma pasta no servidor e executar o comando:
- mysql otrs < script_sla.sql
CustomerTicketZoomSLA::Core::TypeMapping
O modulo exibe os tempos de acordo com o tipo do chamado:
Para chamados do tipo REQUISIÇÃO, ele exibe o:
- Tempo limite de Atendimento;
- Tempo de atendimento realizado;
Para chamados do tipo INCIDENTE, ele exibe o:
- Tempo limite de Solução;
- Tempo de solução realizado;
Na configuração é possivel adicionar os tipos do sistema que são considerados REQUISIÇÃO e os tipos que são INCIDENTE, como na imagem abaixo:
CustomerTicketZoomSLA::Core::CustomerMapping
O módulo somente realiza a exibição do SLA para os clientes configurados:
Na configuração é possivel adicionar o id do cliente que terá a visão de SLA, como na imagem abaixo:
Uso
Utilizando o módulo
Após feita as configurações, na interface do cliente ao acessar uma chamado, caso ele possua SLA e seja de um tipo configuarado, deve ser exibido os tempos de SLA conforme as configurações: